Thursday 18 May 2017

100 Pips Forex Ea Conselheiro


Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de divisas sobre a margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou de suas partes afiliadas. Os comentários dos FPAs nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou comentários FPAs, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao nos enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos de Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relações com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo dos comentários e postagens, independentemente de tais relações. Cópia Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos Reserved.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) 100 Pips por dia, este faz 17 negócios consecutivos mais consecutivos, em seguida, um perder por causa de (NO STOPLOSS) alguém poderia codificar isso e apenas para uma simples parada de perda eu fui um silencioso Leitor de todos os grandes codificadores de agradecimento a você por sua amável atenção Gary, eu realmente não gosto de destruir alguém esperança e ilusão, mas honestamente, quanto mais cedo você acordar, melhor para você. Essa EA não vai fazer você ganhar dinheiro. Os mercados não são tão simples. A EA recebe negociações rentáveis ​​até que perca a direção, o par gira em um centavo para que a EA não consiga ajustar sua parada e fugir. Infelizmente, isso acontece com mais frequência do que um desejo e esperança. Não importa o que parar de definir, os pips perdidos irão exceder os pips feitos. A maioria dos EAs com lógica comercial muito mais sofisticada do que esta tem comportamento semelhante. Verifique você mesmo, aqui está o EA com uma configuração de parada, e alguns testes em cabo recente com 50, 100, 200 e 500 pips param. Eu recomendo fortemente que você seja muito averso a tudo o que parece ser muito bom para ser verdadeiro no mundo forex. Especialmente evite todos os graftus de quotholy baseados em martingale, eles parecem fazer-lhe dinheiro dia a dia, hora após hora, mas na realidade são perdedores escondidos determinados a explodir sua conta um dia. Editar: apenas olhei para o código e a EA está codificada para tirar o preço e os valores MA do M5 TF, portanto, não importa em que TF você realmente o execute. Ele faz o seguinte: ele vende se uma vela M5 crosess SMA (6) e compra se uma vela M5 cruza SMA (7). Então, ele segue a parada se fizer 5 pips (se longo) ou 10 pips (se curto) lucro. Isso é tudo. O desejo de negociação foi tão fácil -) Imagens anexas (clique para ampliar) A todos vocês que estão aparentemente em busca de um santo grial EA. Mesmo com minha modesta experiência, posso garantir que não existe tal coisa. Não é para dizer que não há pessoas fazendo dinheiro negociando automaticamente. Estou certo de que existem muitos deles. Mas o comércio usando EAs se é para ter sucesso (pelo que eu quero dizer - para poder trazer lucros consistentes durante um longo período de tempo) requer pelo menos tanto conhecimento de mercado quanto experiência de negociação como negociação manual. Direito no dinheiro, IMO. Uma das melhores postagens que eu li no fórum do Rookie há muito tempo. E então, mesmo depois de ter o conhecimento do mercado e a experiência comercial, você deve reduzir sua estratégia para uma aproximação mecânica, para que possa ser codificada como regras programáveis. Eu não sou um guru. Eu não sou Profi. Eu camo através desta EA em outro site da FX. Ele abre 10s de negócios em qa muito pouco tempo. Na DEMO e foi maravilhoso, mas. Perder negócios comeu todos os lucros. Quaisquer sugestões ou edições para a EA que possam influenciar uma perda de parada. Foi projetado originalmente para o TF de 5mins. Obrigado pelo seu tempo e insumos. Oi akara, eu não sou um guru, de fato, acabei de abrir uma conta ao vivo da Alpari há 2 meses com 1000USD, tenho feito entre 1 a 5 por dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, hoje descobri a plataforma MT4 Vem com uma EA gratuita chamado Moving Average. Eu usei isso e este é o seu 4º comércio hoje e eu fiz 500. Não sei se isso vai continuar fazendo tanto dinheiro, mas, desde que seja, eu sou um jogo. Então, se você estiver usando o MT4, sugiro que você experimente a EA, funciona bem, por favor, oi akara, eu não sou um guru. Na verdade, eu apenas abri uma conta ao vivo da Alpari há 2 meses com 1000USD. Eu tenho feito entre 1 a 5 anos Dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, apenas hoje eu descobri que a plataforma MT4 vem com uma EA gratuita chamado Moving Average. Eu usei isso e este é o seu 4º comércio hoje e eu fiz 500. Não sei se isso vai continuar fazendo tanto dinheiro, mas, desde que seja, eu sou um jogo. Então, se você estiver usando o MT4, sugiro que você experimente a EA, funciona bem, eu posso saber o que você está usando. Ainda está ganhando dinheiro com você.

No comments:

Post a Comment